Torcida da Ferroviária esgota ingressos do Futebol Sustentável em apenas 48 horas

Ao todo, a Federação Paulista de Futebol disponibilizou 3000 ingressos para o duelo diante do Santo André

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 14 (AFI) - Integrante de um grupo complicado no Paulistão, que conta com o Palmeiras, São Bento e Novorizontino, a Ferroviária se vê obrigada a confirmar os três pontos na partida diante do Santo André nesta quarta, às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa. Visando motivar o seu fanático torcedor, o clube recorreu ao projeto Futebol Sustentável, que foi amplamente abraçado pela massa afeana, que esgotou os 3000 ingressos disponibilizados em apenas 48 horas.

Torcida da Ferroviária esgotou ingressos em apenas 48 horas
Torcida da Ferroviária esgotou ingressos em apenas 48 horas
No momento, a Ferroviária ocupa a 4ª posição do Grupo C com seis pontos. A liderança é do Palmeiras, que soma incríveis 18 pontos. Em 2º aparece o São Bento com 9, seguido do Novorizontino que tem 8.

Como a equipe de Sorocaba visita o Corinthians nesta rodada, a Ferrinha pode subir no mínimo uma posição em caso de vitória.

"Mais uma vez, agradecer a Ferroviária sempre presente neste projeto. O Futebol Sustentável vem crescendo graças ao desejo dos clubes de contar com o programa. A gente vem trabalhar no feriado, fazer um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo, junto à pretensão do Presidente Reinaldo Carneiro Bastos , para apoiar fortemente os Clube ", disse o empresário Edvaldo Ferraz, que executa o programa junto à Federação Paulista de Futebol, na coletiva de apresentação da ação, na última segunda (12), em Araraquara.

INFORMAÇÃO, ESTRUTURA E INVESTIMENTO
Sucesso desde a sua criação, a iniciativa dá resultado devido a estrutura disponibilizada pela empresa E&L Marketing, que investe na divulgação e trata a partida como um evento, promovendo o mesmo de diversas maneiras. Inicialmente, uma coletiva de imprensa é convocada. Em seguida, os detalhes são noticiados por emissoras de rádios, TVs e jornais.

Há ainda uma propaganda feita com faixas informativas por toda a cidade. Além disso, carros de som transitam reforçando todos os dados, para que o torcedor fique completamente ciente de tudo que ocorre e o que deve fazer para acompanhar o seu time do coração. Entre os dados passados a população estão horário, data da partida e locais para troca de ingressos por garrafas pet.

Criado por Reinado Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), o projeto Futebol Sustentável é desenvolvido com maestria pela empresa E&L Marketing.

OUÇA AQUI O AGRADECIMENTO AO TORCEDOR AFEANO:

 
 
" />