Copa Paulista: Após golaço, volante do EC São Bernardo foca em classificação antecipada

Ao vencer o Grêmio Osasco, o Cachorrão abriu cinco pontos do quinto colocado e depende apenas de si para avançar

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - A vitória sobre o Grêmio Osasco, pelo placar de 2 a 0 deixou o EC São Bernardo em situação tranquila na briga pela classificação a próxima fase da Copa Paulista. Um dos grandes destaques deste bom resultado foi o volante Bruno, que marcou um golaço do meio campo, onde abriu o placar. O jogador falou da emoção em balançar as redes em um momento como esse.

"Eu já tinha feito um gol parecido com esse quando jogava na França (pelo Évian), mas confesso que com a camisa do Cachorrão foi muito mais especial. Foi meu primeiro pelo clube. Fiquei muito feliz de ter ajudado a equipe a somar mais três pontos", enfatizou.

Volante Bruno comemora golaço e destaca evolução do Cachorrão
Volante Bruno comemora golaço e destaca evolução do Cachorrão
Com o resultado positivo, o Cachorrão subiu para 13 pontos na terceira colocação do Grupo 4 e abriu seis de vantagem em relação ao quinto colocado, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

Ou seja, o time só precisa de um empate contra a Ponte Preta, no sábado (17), às 15h, no Estádio 1° de Maio, para selar de vez a classificação. Até por isso, Bruno ainda aproveitou para exaltar a evolução que o elenco vem tendo a cada jogo.

"Sabíamos da importância da partida. Então, entramos focados em conseguir a vitória e fizemos um bom jogo. Creio que a equipe vem evoluindo bastante em termos táticos e técnicos, e o objetivo é continuar assim. Trabalhando firme para fazer uma segunda fase ainda melhor que a primeira", projetou.