Marcelo Chamusca elogia inteligência do Cuiabá na Série B e na hora dos gols

Cuiabá ocupa a 10ª colocação com 47 pontos, seis a menos do que o G4

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 06 (AFI) - O técnico Marcelo Chamusca distribuiu elogios após a goleada do Cuiabá, por 5 a 1, sobre o CRB na Arena Pantanal pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve matematicamente os mato-grossenses mais um ano na divisão.

"O meu raciocínio é de que quanto mais eu organizar a minha equipe, quanto mais eu fortalecer o coletivo do Cuiabá, vamos potencializar as individualidades. Quanto mais damos informação para o atleta e treina, mesmo com pouco tempo para treinar, vamos potencializar e é isso que está acontecendo", explicou o comandante.

Chamusca feliz da vida. (Foto: Asscom)
Chamusca feliz da vida. (Foto: Asscom)
Com a goleada, o Cuiabá chegou aos 40 gols pela Série B. O sistema ofensivo, aliás, ganhou parabéns de Chamusca.

"Os jogadores estão se movimentando bem, se encaixando nos espaços, estão sabendo jogar nas fases do jogo, sabendo transitar e bem nas bolas paradas. Uma equipe que tinha dificuldade para fazer gols, hoje marca até com uma certa facilidade, muito pela capacidade e qualidade de nossos jogadores", completou.

O Cuiabá ocupa a 10ª colocação com 47 pontos, seis a menos do que o G4. O próximo desafio será já na sexta-feira, às 21h30, contra o lanterna São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 34ª rodada.