Série B: Cuiabá precisa acabar com jejum para encostar no G4

O Dourado não ganha há quatro rodadas e vem caindo na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 20 (AFI) - O Cuiabá entra em campo pressionado neste sábado, contra o Oeste, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B. São quatro jogos sem vitória no campeonato.

A última vitória do Dourado foi sobre o Botafogo-SP (2 x 0), no dia 23 de agosto. De lá para cá, são três empates - com Vila Nova, Criciúma e Paraná - e uma derrota, para o Operário. Com 32 pontos, o time vem caindo na tabela.

Cuiabá não vence há quatro rodadas e vem caindo na tabela de classificação
Cuiabá não vence há quatro rodadas e vem caindo na tabela de classificação
O técnico Itamar Schülle tem uma baixa importante, já que o meia Alê, um dos principais jogadores do time na temporada, voltou a sentir o tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. Também lesionado, o lateral-direito Jonas continua de fora.

Mas o treinador do Dourado também tem boas notícias. O volante Escobar e o atacante Júnior Todinho estão novamente à disposição após cumprirem suspensão automática na última rodada. Ambos, inclusive, serão titulares.

O provável Cuiabá para esse jogo é: Victor Souza; Toty, Hélder Maciel, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Escudero (Renan Bressan); Felipe Marques, Júnior Todinho e Rodolfo.