Atacante que deixou a Ponte Preta acerta com o Coritiba para o Brasileirão

Osman deixou a Macaca na última sexta-feira e já treina com os novos companheiros no time paranaense

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) – Conforme antecipado pelo Portal Futebol Interior, o atacante Osman acertou mesmo com o Coritiba. O jogador deixou a Ponte Preta na última sexta-feira e já treina no novo clube com o restante do elenco.

Apesar de não ter sido apresentado oficialmente, Osman será inscrito nos próximos dias e já deve ficar disponível nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Por parte da Ponte Preta, a rescisão já está oficializada e publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O clube de Campinas anunciou, na sexta, nas redes sociais, a saída do jogador.

“A Ponte Preta e o atacante Osman rescindiram contrato, de maneira amigável, na manhã desta sexta-feira – o encerramento foi realizado sem nenhum tipo de custo extra para a Macaca, sendo pagos apenas os dias trabalhados direitos. A Ponte Preta agradece a Osman pelos bons serviços prestados e deseja sorte ao jogador nos desafios futuros”, publicou a Ponte.

Osman, de 27 anos, disputou apenas nove partidas pela Macaca e não chegou a balançar as redes. Antes, ele já tinha passado por clubes como Bragantino, Chapecoense, América-MG, Luverdense, Juventus e Oeste, entre outros.