Série B: Zagueiro do Coritiba diz que vencer Juventude será mais difícil do que o Avaí

Rafael Lima diz que situação do Juventude fará o time ser adversário mais duro do que foi o Avaí

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) – Após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí no último sábado, o Coritiba já pensa no confronto diante do Juventude, que está na parte de baixo da tabela. Para o zagueiro Rafael Lima, a situação desesperadora do time gaúcho fará com que o time seja mais duro na queda do que foi o Avaí, que briga na parte de cima da tabela.

“Com certeza será um jogo mais difícil que com o Avaí. Eu, que jogo futebol há uns 20 anos, sei que quando se está brigando para não cair, você corre muito mais do que brigando pelo G-4. Com o Avaí, foi difícil, mas, com o Juventude, vai ser mais ainda”, afirmou.

Rafael Lima também exaltou a importância da vitória na última rodada, que encerrou uma sequência de três jogos sem vitórias do time parananese. “Acho que o Avaí foi muito importante e nos resgatou a confiança. Acho que vamos entrar mais solto e tranquilo dos que nos últimos jogos”, disse.

O Coxa ocupa agora a 10ª colocação, com 40 pontos e segue sonhando com o acesso. O duelo com o Juventude está marcado para a próxima sexta-feira, às 21h, no estádio Couto Pereira, Curitiba-PR.

 
 
" />