Série B: Retorno do lateral Leandro Silva é a novidade do Coritiba diante do Londrina

Lateral está fora dos gramados desde julho, quando sofreu uma lesão na coxa contra a Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Coritiba, PR, 13 (AFI) - O retorno de Leandro Silva é a principal novidade do Coritiba para o confronto desta sexta-feira com o Londrina. A partida que dá sequência à 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada às 19h15 no Estádio Couto Pereira.

O lateral, que desfalca o Coxa desde o final de julho, quando sofreu uma contusão contra a Ponte Preta, não esconde o entusiasmo por voltar ao time e promete empenho em busca do resultado positivo.

EMPOLGADO PARA VOLTAR
“Foram quase dois meses de muito trabalho no departamento médico. Agradeço a todos pelo empenho em minha recuperação e estou pronto para ficar novamente à disposição do técnico Tcheco. A vontade é grande para ajudar a equipe a conquistar os três pontos”, declarou o camisa 28.

 Leandro Silva elogiou o trabalho do DM do Coxa no processo de sua recuperação (Foto: Divulgação Coritiba FC)
Leandro Silva elogiou o trabalho do DM do Coxa no processo de sua recuperação (Foto: Divulgação Coritiba FC)

SEQUÊNCIA PARA ENTRAR NO G4
Com o Coritiba ocupando o nono lugar com 36 pontos, sete atrás do Vila Nova, que fecha a zona de promoção para a Série A, Leandro Silva vislumbra as próximas quatro rodadas como uma grande oportunidade para o time entrar no G4.

“Dos próximos quatro jogos, três serão em casa (Londrina, Avaí e Juventude). Não são partidas fáceis, mas temos que aproveitar o mando de campo e buscar somar os pontos necessários que nos levem ao primeiro pelotão do campeonato”, finaliza o lateral.

 
 
" />