Série B: Coritiba apresenta Escobar, ex-Boa Esporte e Cuiabá: "Vamos buscar o acesso"

“Eu estou muito feliz de estar chegando no clube, a gente só fala em subir", afirmou o meio campista

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - O novo meio campista do Coritiba, Escobar, concedeu sua primeira entrevista coletiva aos jornalistas na manhã desta segunda-feira. Paulo Pelaipe, diretor de futebol do clube, realizou a apresentação do jogador.

“A comissão técnica entendeu de trazer um jogador específico, de proteção de área, experiente, que se destacou e teve indicação de seu técnico, o pessoal do Unific também avaliou. E nós trouxemos por que houve essa solicitação do treinador, achando que ele poderia vir para nos ajudar”, disse Pelaipe.

Escobar foi apresentado na manhã desta quinta- feira pelo diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe (Foto: Divulgação/Coritiba)
Escobar foi apresentado na manhã desta quinta- feira pelo diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe (Foto: Divulgação/Coritiba)

O atleta recém-chegado falou sobre a expectativa de iniciar os trabalhos com o grupo. “Eu estou muito feliz de estar chegando no clube, a gente só fala em subir. Eu já passei por muita coisa no futebol e espero me entrosar o mais rápido possível com o pessoal, alguns eu já conheço, outros eu já joguei contra, para dar sequência no campeonato e que a agente possa conquistar o objetivo que é conquistar o acesso”, declarou.

Escobar estava no Cuiabá e já passou por clubes como CSA, Boa Esporte e Veranópolis. O jogador já foi campeão brasileiro da Série C pelo Boa Esporte.

FICHA TÉCNICA

Nome: Jonata Escobar
Naturalidade: Novo Hamburgo (RS)
Posição: Meia (Volante)
Altura: 180cm
Peso: 78 Kg

 
 
" />