Corinthians lança promoção para Fiel Torcedor durante pandemia do Covid-19

Plano vai oferecer bônus de pontuação, independente da compra dos ingressos para os jogos do Timão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O Corinthians oficializou, nesta quinta-feira, o lançamento de promoção voltada ao associado Fiel Torcedor, cuja vigência se dá durante período da quarentena, ou seja, até o retorno oficial da temporada de futebol, paralisada em virtude da pandemia de coronavírus.

Com o mote 'Eu nunca vou te abandonar', revisitando outra campanha de bastante sucesso do clube, a promoção oferecerá bônus de pontuação, independente da compra dos ingressos para os jogos para os sócios que efetivarem o pagamento de seus planos nas modalidades anual, semestral ou mensal.

Corinthians lança promoção para Fiel Torcedor durante pandemia
Corinthians lança promoção para Fiel Torcedor durante pandemia
O Fiel Torcedor que pagar pelo período de um ano receberá 20 pontos em sua conta - serão considerados as quitações desde janeiro de 2020.

Para os pagamentos em duas parcelas semestrais, a bonificação será de seis pontos por pagamento - limitado a 14 pontos.

Já o associado que optar pela forma de pagamento mensal receberá dois pontos por parcela quitada, limitado a 10 pontos. Em ambos os casos serão computados os pagamentos a partir de 1º de abril de 2020.

Donos do plano Minha Cadeira que optarem pela renovação à vista ganharão 20 pontos - pagamentos parcelados valerão bônus de cinco pontos por fatura até o limite de 20 pontos.

As condições da promoção são válidas até o retorno oficial das partidas com portões abertos ao público na atual temporada de futebol.