Tite chama mais cinco jogadores Sub-20 para reforçar treinos da Seleção

Além de Brenner, o treinador também chamou o zagueiro Vitão, os laterais Vitinho e Weverson e os atacantes Marrony e Robinho

por Agência Estado

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento

São Paulo, SP, 16 - O técnico Tite chamou mais cinco jogadores sub-20 para reforçar os treinos da seleção brasileira, que se reunirá pela primeira vez na segunda-feira para dar início à preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

Além de Brenner (São Paulo), "convocado" mais cedo nesta quarta-feira, o treinador chamou o zagueiro Vitão (Palmeiras), os laterais Vitinho (Cruzeiro) e Weverson (São Paulo) e os atacantes Marrony e Robinho (ambos do Vasco) para as atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Tite chamou alguns jovens para se juntarem ao grupo da Seleção Brasileira que inicia os treinamentos na próxima segunda-feira
Tite chamou alguns jovens para se juntarem ao grupo da Seleção Brasileira que inicia os treinamentos na próxima segunda-feira
Da lista dos "reforços", quatro já defenderam os times de base da seleção brasileira e foram indicados pelo técnico da equipe sub-20, Carlos Amadeu. Vitão, Weverson e Brenner, por exemplo, participaram da conquista do Sul-Americano Sub-17 e do 3º lugar do Mundial Sub-17, no ano passado. Vitinho, por sua vez, esteve numa semana de preparação do sub-20 para o Sul-Americano a ser disputado no próximo ano.

PRIMEIRAS OPORTUNIDADES
Os dois jogadores que ainda não receberam oportunidades na base da seleção são os dois jogadores do Vasco. Mas, segundo a CBF, Marrony e Robinho estão no radar dos treinadores da base. Todos os seus estarão disponíveis ao técnico Tite para treinos nos dias 24, 25 e 26.

O elenco da seleção brasileira vai se apresentar quase completo na próxima segunda, dia 21, para iniciar a preparação para o Mundial da Rússia. As exceções serão o lateral Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool. Eles vão se integrar ao grupo somente após a disputa da final da Liga dos Campeões, no dia 26.

  • A cobertura da Copa do Mundo é um oferecimento