Novo técnico tenta acabar com a "zica" do Ipatinga na Série B

por Agência Futebol Interior

Ipatinga, MG, 08 (AFI) - Anunciado na segunda-feira com novo técnico do Ipatinga para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, Leonardo Condé chegou com um discurso otimista, afirmando que esperava acabar com a má fase do clube.Veja também:
Flamengo próximo de acertar com atacante de time da Série B

"É uma grande responsabilidade assumir o Ipatinga. Acima de tudo, uma satisfação dirigir um clube que tem uma história bonita, de boas campanhas e conquistas. Quero corresponder a todas as expectativas do torcedor e da direção", afirmou o treinador.

Condé também afirmou conhecer o elenco do Tigre, já que enfrentou o time no Campeonato Mineiro quando estava à frente do Tupi. Ele fez bela campanha e classificou a equipe às quartas-de-final, onde foi eliminado pelo próprio Ipatinga.

"Enfrentei o Ipatinga no Campeonato Mineiro e conheço bem o elenco. O grupo é muito bom, a situação é momentânea, mas é preciso trabalhar para crescer na competição. Temos que aproveitar o máximo que pudermos esse período para que o time reinicie a competição em busca das vitórias", concluiu o novo comandante do time mineiro.



Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!