Primavera 1 x 1 Inter de Limeira – Empate justo em duelo com pouca inspiração

A Inter de Limeira saiu na frente do placar, mas foi muito mal no segundo tempo e cedeu o empate ao Primavera

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 22 (AFI) – Muito mal na Copa Paulista, Primavera e Inter de Limeira não saíram de um empate sem gols neste domingo à tarde, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Pedro do Rio e Juninho fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o Primavera chegou aos cinco pontos e aparece na vice-liderança do Grupo 3. Já a Inter de Limeira é a terceira colocado com quatro pontos. O detalhe é que neste grupo apenas o XV de Piracicaba, líder com 15 pontos garantiu a classificação de forma antecipada.

Curiosamente, a Inter de Limeira tem apenas uma vitória na primeira fase e justamente contra o Primavera. No confronto do primeiro turno, em Limeira, os limeirenses haviam ganhado por 2 a 1.

O JOGO
Os times estiveram longe de apresentar um bom futebol no primeiro tempo. A Inter de Limeira impôs forte marcação e dificultou as investidas do Primavera, que ainda assim teve chance de abrir o placar. Aos 34 minutos, Jadson foi lançado pelo lado esquerdo e tocou para Marcelinho finalizar no canto do goleiro.

A partida tinha marcação intensa, mas ficou pouco paralisada por quase 10 minutos devido a lesão grave do jogador Daniel Vançam, da Inter de Limeira. O jogador subiu para disputar bola no alto e acabou caindo em cima do braço. A lesão foi grave e ele precisou sair de ambulância do estádio.

Duelo deste domingo terminou empatado em Indaiatuba (Foto: Sandro Rodrigues/Assessor de Imprensa do Primavera) - Sandro Rodrigues / Assessor de imprensa
Duelo deste domingo terminou empatado em Indaiatuba (Foto: Sandro Rodrigues/Assessor de Imprensa do Primavera)

Com bola rolando, a Inter aproveitou falha de marcação do Primavera e fez o primeiro gol aos 58 minutos. Pedro do Rio foi lançado na área e com a perna esquerda finalizou com categoria, marcando um golaço em Indaiatuba.

No segundo tempo a Inter até começou melhor e criou oportunidade com Cleyton aos 17 minutos, mas foi o Primavera que cresceu em campo e empatou. Aos 26, Juninho recebeu cruzamento e sem marcação só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Com o placar empatado, a Inter não conseguiu recuperar a vantagem e o Primavera também não teve forças de virar o placar até o apito final do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela última rodada da primeira fase, o Primavera jogará na quarta-feira contra o XV de Piracicaba, às 15 horas, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. No mesmo dia e horário, a Inter de Limeira receberá o Audax, no estádio Limeirão, em Limeira.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
5ª rodada
Data
22/11/2020
Horário
15h00
Local
Ítalo Mário Limongi - Indaiatuba (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda

Assistentes
Bruno Silva de Jesus e Amanda Pinto Matias

Cartões Amarelos
Primavera: Gustavo Schutz, Cássio , Carlos Iury
Inter de Limeira: Bruno Formigoni, Roger Bernardo, Bruno da Cruz, Lima, Vitor Braga

Gols
Primavera: Juninho 25' 2T
Inter de Limeira: Pedro do Rio 58' 1T
Primavera
Douglas;
João Vitor, Victor Caetano, Renato Vischi e Maicon Zamal (Carlos Iury);
Cássio, Wágner, Lucas Douglas e Jardisson;
Gustavo Schutz (Juninho) e Marcelinho (Vitor Silva).
Técnico: Raul Cabral
Inter de Limeira
Allan Vitor;
Arlen, Bruno Silva, Roger Bernardo e Daniel Vançan (Vitor Braga);
Balardin, Bruno Formigoni (Bruno da Cruz) e Pedro do Rio (Brenner);
Alessandro, Wesley (Rafael) e Hugo (Lima).
Técnico: Rafael Soriano