Marília 2 x 2 Noroeste - Clássico tem empate aos 58 minutos do segundo tempo!

O Norusca conseguiu o empate no apagar das luzes, após o jogo ficar paralisado por falta de ambulância

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 05 (AFI) – O Marília ficou no empate diante do Noroeste, por 2 a 2, em jogo disputado na manhã deste domingo, no Estádio Bento de Abreu, pelo Grupo 1 da Copa Paulista. O MAC vencia o jogo até os 58 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate ao rival, que nesta semana completou 100 anos de fundação.

Assim, o MAC não conseguiu a primeira vitória diante do Norusca na temporada de 2010. Em três jogos, foram duas derrotas, ambas por 1 a 0, e o empate neste jogo de domingo. Na Série A2 o jogo foi em Marília e na Copa Paulista o duelo foi em Bauru. Assim, o MAC soma cinco pontos, em sexto lugar. O Norusca é o terceiro, com 10.

Empate justo!
O primeiro tempo foi equilibrado. O Marília começou melhor e logo criou a primeira oportunidade. Aos sete minutos, Lucas cobra escanteio e João Paulo cabeceia pela linha de fundo. Mas o gol do MAC saiu aos 22. João Paulo recebe e chuta no canto direito do gol de Villa para abrir o placar.

Após isso, o Marília recuou e permitiu que o Noroeste criasse chances, até empatar. Aos 42, Cléverson recebe passe de Richard, mas Juninho deixa o gol e afasta com a perna. No minuto seguinte, Rafael Mineiro pega o rebote e chuta no canto esquerdo do goleiro Juninho para empatar o duelo. A chance da virada veio aos 45, quando Leleco recebeu passe e chutou pela linha de fundo.

Equilíbrio...
Na etapa final, o Marília começou melhor e pressionou muito. O segundo gol do MAC foi aos 12. João Paulo passa pela marcação e chuta no canto alto do goleiro Alexandre Villa. O time da casa recuou e trouxe o Norusca para o campo de defesa.

O MAC conseguiu segurar a vitória até os minutos finais, mas não teve como impedir o empate. No último minuto de jogo, bate-rebate na área, a defesa do Marília não consegue afastar e Diego de bico tocou para o fundo do gol. Os torcedores do Marília ficam desolados com o empate dentro de casa.

Próximos Jogos!
Na sequência da Copa Paulista, o MAC volta a campo somente no próximo sábado, quando encara o Linense, às 16h, no Estádio Bento de Abreu. Por outro lado, o Norusca joga na quinta-feira, às 20h30, diante do Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.

Ficha Técnica

Marília 2 x 2 Noroeste

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: Alessandro Pitol Arantes e João Edilson de Andrade
Renda: R$ 580,00
Público: 111 pagantes
Cartões amarelos: Juninho, Guilherme, Everton, Lucas e Rocha (Marília); Roque e Diego (Noroeste)
Gols: João Paulo 22’/1T e aos 12’/2T (Marília); Rafael Mineiro 43’/1T e Diego 58’/2T (Noroeste)

Marília
Juninho; Diego (Kênio), Cazão, Rodrigo (Rocha) e Rick; Guilherme, Everton, Nascimento e Lucas; João Paulo (Reinaldo) e Gabriel.
Técnico: Carlos Alberto Seixas.

Noroeste
Alexandre Villa; Rafael Mineiro, Bonfim, Kelisson e Roque; Negreti (Geovane), Juninho, Almir Dias (Marcos Vinicius) e Richard; Cléverson e Leleco (Diego).
Técnico: Luciano Dias