Série B: Focado em manter série invicta, Chapecoense renova com dois jogadores

O goleiro Vágner e o volante Alan Santos estão confirmados até 31 de janeiro de 2021

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 18 (AFI) - Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B e invicto há 16 jogos, a Chapecoense segue a sua rotina de renovações de seus jogadores. Depois de confirmar o novo contrato com o goleiro Igor Campos, de 21 anos, a diretoria do time catarinense anunciou nesta quarta-feira (18), a prorrogação do vínculo do também arqueiro Vágner e do volante Alan Santos. Agora, a dupla está confirmada até 31 de janeiro de 2021.

Com a lesão de Tiepo que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e passará por cirurgia, a renovação do experiente Vagner, ex-Palmeiras, vem em uma boa hora. Isso porque, depois de ser contratado na temporada passada, ele acabou tento uma lesão grave no joelho direito e só agora voltou a treinar para adquirir ritmo. Deve voltar a ser relacionado nas próximas rodadas.

Vagner é um dos jogadores que renovou com a Chapecoense
Vagner é um dos jogadores que renovou com a Chapecoense
Já Allan Santos, de 29 anos, que é revelado pelo Santos e tem passagens por Botafogo-SP, Coritiba e Botafogo, além de experiências no futebol mexicano e dos Emirados Árabes, também pouco atou desde que chegou a Arena Condá. Logo na estreia, rompeu o Tendão de Aquiles e ficou nove meses fora. Retornou na rodada passada na vitória contra o CSA, por 1 a 0 e deve começar a ter mais chance com Umberto Louzer.

Focado em manter a boa fase, Chapecoense voltará a campo na próxima sexta-feira (20), às 19h15, quando visitará o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís, pela 22ª rodada da Série B.