Após dois meses fora, Elicarlos se diz pronto para ajudar a Chapecoense

Jogador está recuperado de lesão e treinou entre os titulares durante a preparação para enfrentar o Vasco

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 13 (AFI) - Recuperado de uma lesão no tornozelo após dois meses de tratamento, o experiente Elicarlos garante que está pronto para ajudar a Chapeconese na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O pensamento, aliás, parece ser o mesmo do técnico Emerson Cris, que escalou o volante como titular durante as atividades de preparação para o duelo contra o Vasco, pela 19ª rodada.

“É um momento único, mais de dois meses fora, agora apareceu a oportunidade. É trabalhar. Sabemos o que temos que fazer na competição. É uma situação difícil, mas temos a possibilidade. Em um jogo estamos ali próximos dos adversários de cima. É focar nisso”, avaliou Elicarlos

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

MUDANÇAS
Emerson Cris ainda tem outras mudanças em vista. Sem o zagueiro Gum e o volante Márcio Araújo, suspensos, o treinador deve escalar Rafael Pereira ao lado de Maurício Ramos na zaga. A contenção do meio de campo deve ficar a cargo de Amaral e Elicarlos, em movimento que custa as vagas do meia Diego Torres e do atacante Arthur Gomes, mudando a formação do 4-5-1 para o 4-4-2.

O duelo contra o Vasco está marcado para as 19 horas deste sábado, na Arena Condá. Sem vencer há três rodadas, com duas derrotas seguidas, o time de Chapecó está na vice-lanterna, com 14 pontos, seis atrás do adversário, 15º colocado, com 20.