Catarinense: Partida de ida do playoff do rebaixamento muda de local

Tubarão recebe o Concórdia às 15h de 14 de julho, terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - A Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou que a partida de ida do playoff do rebaixamento trocou de local. Anteriormente agendado para o estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, o duelo agora será realizado no Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma.

O dia e horário, porém, seguem os mesmos. O confronto entre Tubarão e Concórdia acontecerá na próxima terça-feira, 14, às 15h. Além disso, a volta também não sofreu alterações. Ocorrerá no domingo, 19, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Vale ainda relembrar o que é o playoff do rebaixamento.

Tubarão e Concórdia foram os piores times da primeira fase. As equipes se enfrentam agora em turno e returno, e aquele que somar mais pontos permanece no 'Catarinensezão'. O Galo do Oeste, por ter tido melhor campanha, tem a vantagem do empate no placar agregado após 180 minutos de embate.

Foto: William Lampert/Tubarão
Foto: William Lampert/Tubarão

CONFIRA NOTA DA FEDERAÇÃO CONFIRMANDO TROCA DO LOCAL
Através da Resolução de Diretoria N° 24/2020, a Federação Catarinense de Futebol comunica uma alteração na tabela do Campeonato Catarinense Série A 2020.

Tendo em vista o Decreto n° 5.117 da Prefeitura de Tubarão, proibindo jogos de futebol profissional na cidade, a FCF requisitou ao Criciúma Esporte Clube o estádio Heriberto Hülse, onde se realizará a partida entre Tubarão e Concórdia, válida pela ida da Definição do Descenso da competição.

O confronto acontecerá na próxima terça-feira (14/07), às 15h.