CARIOCA: América vence Goytacaz e mantém chance de classificação

Agora com sete pontos, o América está na terceira posição, atrás de Americano (10) e Resende (8).

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Um jogo completou a quarta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca. O América bateu o Goytacaz por 1 a 0 e continua com chances de avançar à fase principal, para a disputa da Taça Guanabara e da Taça Rio, como são chamados o primeiro e o segundo turno, respectivamente.

CLASSIFICAÇÃO

Agora com sete pontos, o América está na terceira posição, atrás de Americano (10) e Resende (8). Os três clubes brigam por duas vagas. Na próxima rodada, líder e vice-líder se enfrentam, enquanto o América pega o Macaé, quarto colocado.

Após empatar sem gols no primeiro tempo, o América aproveitou os minutos iniciais do segundo tempo para fazer o único gol da partida. Miguel balançou a rede e manteve a esperança de classificação do clube.

América vence Goytacaz e mantém chance de classificação no Carioca. (Foto: Juliana Oliveira / America Rio)
América vence Goytacaz e mantém chance de classificação no Carioca. (Foto: Juliana Oliveira / America Rio)
OLHA ELE AÍ!

Recém-contratado, Deola foi goleiro titular do América.

Apesar de ser conhecido por sua longa passagem no Palmeiras, entre 2000 e 2016, Deola passou por vários clubes, inclusive do interior paulista.

Defendeu Vitória, Fortaleza, Guarani, Juventus, Grêmio Barueri, Atlético Sorocaba e Taboão da Serra.

OUTROS JOGOS

Os outros dois jogos da quarta rodada foram realizados na quarta-feira. Contou com vitória de virada do Resende em cima do Nova Iguaçu por 2 a 1. Já o Americano teve vida mais tranquila diante do Macaé e venceu por 2 a 0.