Série B: Técnico aprova três volantes e deve repetir formação no CRB

Com essa formação, o Galo bateu o Coritiba por 1 a 0 na última rodada

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 23 (AFI) – O técnico Marcelo Chamusca gostou da exibição do CRB na última rodada, quando a equipe derrotou o Coritiba por 1 a 0, em casa, e deve manter a mesma base para enfrentar o Vila Nova, nessa sexta-feira.

O treinador aprovou o meio de campo com três volantes, Claudinei, Dirceu Lucas e Ferrugem, com Felipe Ferreira atuando à frente como principal responsável pela armação de jogadas.

Para o volante Claudinei, a equipe melhorou nas últimas partidas e o setor de marcação vem sendo responsável por esse crescimento de rendimento.

“Nosso setor de marcação vem evoluindo bastante nos últimos jogos. Não sofremos gols. Isso vai dando confiança ao restante da equipe. Tanto eu, como Lucas, quanto Ferrugem temos essa responsabilidade de dar confiança ali atrás e buscar essa chegada no ataque para auxiliar. Isso vem dando certo pela organização que temos em campo”, disse o jogador.

A tendência é que a escalação titular nessa sexta-feira seja a mesma da última partida com: Edson Mardden; Daniel Borges, Éwerton Páscoa, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.