Eleito melhor técnico do Alagoano, Mazola Júnior trabalha de olho na Série B

Estreia do CRB na Série B do Brasileirão será já nesta sexta-feira, às 20h30, contra o Oeste na Arena Barueri

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - Mazola Júnior (foto) foi eleito o melhor técnico do Campeonato Alagoano. O comandante do CRB ficou feliz com a premiação, apesar de lamentar a derrota na final para o CSA, por 2 a 0, que evitou o tetracampeonato do Galo. Ainda assim, Mazola fez um balanço positivo do Estadual, encerrado no último domingo.

"Fico feliz pelo prêmio e agradeço toda a minha comissão técnica que sempre esteve comigo. Lamento o vice-campeonato no Alagoano. Lógico que queríamos o título, trabalhamos para isso. É uma pena. Fizemos uma grande campanha e podíamos ter buscado o tetra. Agora, é seguir trabalhando para este longo ano do CRB", disse ele ao site Grande Área.

Sem perder tempo, o CRB já trabalha visando a estreia na Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, os comandados de Mazola Júnior trabalharão no CT Ninho do Galo, às 15h30. Na quarta-feira, o treino será na parte da manhã, às 9 horas.

"A Série B é um campeonato longo, vou precisar de todo o meu elenco. Por isso, trabalhamos bem não só o físico e o tático, mas também a cabeça dos jogadores. Temos que deixar o Estadual de lado e focar na Série B que é um grande objetivo para o clube", completou o treinador.

A estreia do CRB será já nesta sexta-feira, às 20h30, contra o Oeste na Arena Barueri.