Meia ex-Cruzeiro acerta renovação de contrato com clube dos Emirados Árabes

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, Erick também conta com passagem pelo Cruzeiro

por Samuel Charles

Campinas, SP, 30 (AFI) - Após boa temporada defendendo o Al Bataeh, dos Emirados Árabes, o meia Erick Daniel acertou a sua renovação de contrato com a equipe por mais uma temporada. Revelado nas categorias de base do Vila Nova e também com passagem pelo Cruzeiro, o brasileiro afirmou ter recebido outras propostas, mas preferiu continuar no Bataeh.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“Tive a proposta de renovação assim que terminamos a temporada e fiquei contente com o que foi me apresentando. Estou feliz no clube, adaptado e fiz muitos amigos, graças a Deus tudo encaminhou muito bem para que essa renovação acontecesse."

"Existiu interesse de outros clubes, dentro e fora dos Emirados Árabes, mas o projeto apresentado para mim, fez com que eu aceitasse a permanência no clube. Agora é trabalhar para que na temporada 21/22 possamos conquistar o acesso a principal liga do país”, disse.

CENÁRIO

O Al Bataeh quase conseguiu o acesso para a primeira divisão dos Emirados Árabes. O clube do brasileiro terminou em 3º, três pontos atrás do segundo colocado. Erick destacou o bom campeonato e afirmou que já pensa em buscar o acesso na próxima temporada.

“Fizemos uma excelente temporada, batemos na trave em busca do acesso que era o maior objetivo do clube. Creio que o 3º lugar não seja tão ruim, em visão de tudo que fizemos ao longo do campeonato. Clube novo, apenas 2 anos, então creio que tudo foi bem feito”, concluiu.