Série D: Após 'morder adversário', zagueiro retorna ao time titular do Manaus

Thiago Spice ainda não foi julgado pelo STJD e por isso tem condições de jogo no duelo de volta das oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 04 (AFI) - Focado em avançar às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Manaus teve uma boa noticia para a partida de volta das oitavas. Isso porque o zagueiro Thiago Spice ainda não foi julgado pelo STJD por conta de uma mordida no adversário e depois de cumprir dois jogos de suspensão, tem condições de jogo.

Após o julgamento, há uma expectativa que o defensor tome um gancho ainda maior. Ele mordeu a orelha do atacante Edson Bacas, do Real Ariquemes e foi expulso no jogo de ida da segunda fase. Depois disso, ficou de fora do jogo de volta daquela etapa e no partida de ida das oitavas.

Após 'morder adversário', zagueiro retorna ao time titular do Manaus
Após 'morder adversário', zagueiro retorna ao time titular do Manaus
Há a possibilidade do julgamento ser marcado para a próxima quinta ou sexta-feira, mas ate o momento, o departamento jurídico do Manaus não foi notificado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que ainda não agendou o julgamento.

Com zagueiro de volta, o Manaus volta a enfrentar o São Raimundo-PA, no sábado, às 18h, desta vez em casa, na Arena Amazônia. Para avançar, o Gavião precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O empate é do Pantera.