Série D: Veto tira duelo entre Brasiliense do Mané Garrincha e coloca no Abadião

O detalhe é que o confronto entre Fluminense 0 a 2 Flamengo no estádio Mané Garrincha comportou um público superior a 60 mil torcedores

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 13 (AFI) - O confronto da terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro envolvendo Brasiliense e Campinense-PB teve os dois jogos alterados. A partida em Brasília estava prevista para às 18 horas do sábado, dia 16 de junho, no estádio Nacional Mané Garrincha. O jogo da volta para dia 23 de junho também 18 horas, no estádio Ernany Sátiro, em Campina Grande, na Paraíba.

Em função de falto de laudos do estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, a partida foi remanejada para o estádio Abadião, na Ceilândia, sábado dia 16 às 15h30. O detalhe é que o confronto entre Fluminense 0 a 2 Flamengo no estádio Mané Garrincha comportou um público superior a 60 mil torcedores. Uma semana depois a mesma praça esportiva não pode sediar um confronto da série D com um público máximo de 2 mil torcedores.

CBF altera locais e datas do confronto Brasiliense a Campinense pela Série D
CBF altera locais e datas do confronto Brasiliense a Campinense pela Série D
Já em Campina Grande, na Paraíba, o Ministério Público daquele estado solicitou que o jogo entre Campinense x Brasiliense fosse mudado de data e horário por falta de contingente policial, em função da realização das Festas de São João, em Campina Grande. Com isto, o jogo foi agendado pela CBF para o dia 25 de junho, às 21h15 no estádio Ernany Sátiro.

A diretoria do Brasiliense afirmou que só resta cumprir as determinações impostas pela Confederação Brasileira de Futebol.

 
 
" />