Série D: Após eliminação do Cordino-MA, atacante-ídolo pode trocar de equipe

Ulisses já defendeu as cores de Grêmio Osasco, Osasco FC, Moto Club-MA e Ypiranga-RS

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 13 (AFI) – O experiente atacante Ulisses, que se destacou defendendo as cores do Cordino-MA nas últimas temporadas, poderá estar se despedindo equipe após a eliminação da Onça no Campeonato Brasileiro da Série D. O camisa 9 vem chamando atenção de diversas equipes após brilhar no futebol nordestino.

Desde 2016 atuando pelo Cordino, Ulisses foi artilheiro dos Maranhenses 2016 e 2017; na atual temporada, foi vice-artilheiro. Em 2017, o atacante foi eleito o atleta do ano, recebendo o troféu Mirante 2017, eleito melhor jogador na categoria futebol e é o maior artilheiro do clube com 93 gols anotados. Antes de se tornar ídolo da equipe, o atacante defendeu as cores de Grêmio Osasco, Osasco FC, Moto Club-MA e Ypiranga-RS.

Série D: Após eliminação do Cordino-MA, atacante-ídolo Ulisses pode trocar de equipe
Série D: Após eliminação do Cordino-MA, atacante-ídolo Ulisses pode trocar de equipe
“Fico feliz pelo reconhecimento, sempre que entro a campo, entro determinado e com vontade de vencer, graças a Deus nas últimas três temporadas pude ajudar o Cordino e também evoluir profissionalmente, conquistei diversos prêmios. Como o Cordino não tem mais compromissos na temporada, estou recebendo sondagens de algumas equipes, espero após a Copa estar em campo novamente”, comentou o artilheiro.

Ulisses fez na 14 jogos e balançou as redes adversárias em 13 oportunidades na atual temporada. Com esses números, o artilheiro do Maranhão está no top 10 de maiores médias de gols no Brasil, superando nomes como de Gustavo (Fortaleza), Lima (Brusque), Cassiano (Paysandu), Ortigoza (Náutico), Borja (Palmeiras), Arthur (Ceará), Neto Baiano (CRB), Neilton (Vitória) e Ederson (Atlético Paranaense).

 
 
" />