Londrina x Coritiba - Em má fase, clubes buscam reabilitação neste sábado

O time paranaense está em vencer desde 30 de julho, quando superou o Paraná por 3 a 0

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 13 (AFI) - Sem vencer desde 30 de julho, quando superou o Paraná por 3 a 0, o Londrina busca uma vitória neste sábado, às 11h. O time recebe o Coritiba no Estádio do Café, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O adversário também está em mau momento e busca se reencontrar com as vitórias.

CLASSIFICAÇÃO

Além do jejum de vitórias, o Londrina não sabe o que é pontuar há cinco rodadas. Com isso, ocupa a 13ª colocação com 25 pontos, apenas dois a mais do que o Oeste, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Com dois empates e duas derrotas nas últimas quatro rodadas, o Coritiba está ameaçado no G4. Mesmo assim, ocupa a quarta colocação com 34 pontos.

COXA SEM ARTILHEIRO

O Coritiba não poderá contar com o artilheiro do campeonato com 11 gols, Rodrigão. O atacante recebeu o terceiro cartão e dará lugar para Igor Jesus. O técnico Umberto Louzer não vai poder contar com outros quatro jogadores.

O zagueiro Sabino também recebeu o terceiro amarelo, enquanto o volante Matheus Sales foi expulso. Já os zagueiros Walisson Maia e Romércio estão no departamento médico. Recuperado de uma lesão muscular, Rafael Lima entra na zaga. No meio-campo, Vitor Carvalho será o substituto.

Em busca da vitória, Claudio Tencati deverá fazer muitas alterações no Londrina
Em busca da vitória, Claudio Tencati deverá fazer muitas alterações no Londrina
LONDRINA BEM MODIFICADO

Em busca da vitória, Claudio Tencati deverá colocar os laterais Alemão e Juninho, Lucas Costa na zaga e Matheusinho no ataque. Todos esses jogadores são recém-contratados.

No meio-campo, Anderson Leite, recuperado de lesão, retorna e Neris sai. Suspenso, Paulinho Moccelin deve ser substituído por Luidy.

“Se não tiver organizado e consciente, não vamos conseguir. Tem que ter personalidade, estufar o peito e seguir. Assumo os resultados ruins, sei disso, mas sei que vamos ter outra atitude no sábado”, garantiu o técnico Claudio Tencati.