Após derrota em jogo-treino, RB Bragantino se prepara para 'turnê internacional'

No próximo dia 15 de janeiro, o RB Bragantino irá enfrentar o Rosário Central, no Estádio Gigante de Arroyito

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior noticiou no começo da tarde desta terça-feira (07), o RB Bragantino perdeu o seu primeiro desafio de 2020 ao ser derrotado em um jogo-treino pelo Atibaia, pelo placar de 3 a 1. Apesar disso, o Bulls já pensam no futuro e se preparam para uma turnê de dois amistosos fora do Brasil.

Isso porque no próximo dia 15 de janeiro, o RB Bragantino irá enfrentar o Rosário Central, no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário. Apesar de ter anunciado o amistoso no último domingo, a diretoria do time alvinegro confirmou nesta terça-feira (07) que há grandes chances do duelo ser fechado para a imprensa e para os torcedores.

Nesta terça-feira, o RB Bragantino acabou surpreendido pelo Atibaia
Nesta terça-feira, o RB Bragantino acabou surpreendido pelo Atibaia
O Rosário Central é um dos times mais tradicionais da Argentina. Tanto que antes da parada para a festividade de final de ano, a equipe estava na sétima colocação do Campeonato Argentino, com 26 pontos somados em 16 rodadas. A ideia da diretoria do RB é agendar mais um amistoso fora do país, mas o adversário ainda não foi confirmado.

Antes disso, a equipe que segue sendo comandada pelo interino Vinicius Munhoz, até a contratação de um novo treinador tem mais dois desafios em Itu, onde está fazendo a sua pré-temporada. Na sexta-feira (10) a equipe enfrenta a Caldense e no dia seguinte encara o Guarani.

REFORÇOS E FOCO NO PAULISTÃO
Até o momento, o zagueiro Léo Realpe, o volante Matheus Jesus, os atacante Artur e Alerrandro, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o meia-atacante Thonny Anderson, entre já anunciados e outros acertados, são os reforços do Braga Bull, que estreia no Paulistão em 23 de janeiro, quando visitará o Santos, às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos.

Mercado da Bola
Red Bull Bragantino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Alex Alves, Jordan e Júlio César

  • Laterais

    Aderlan, Edimar e Luan Cândido

  • Zagueiros

    Jhonatan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Rayne

  • Volantes

    Barreto, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Pedro Naressi, Ryller, Uillian Correia

  • Meias

    Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho

  • Atacantes

    Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo

  • Técnico

    Vinícius Munhoz