Série B: Com força máxima, Bragantino tenta se isolar na liderança

O técnico Antônio Carlos Zago indicou a manutenção do time apesar da derrota para o Paraná na última rodada

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) - Depois de ver Ponte Preta e Paraná chegarem aos mesmos 19 pontos na abertura da décima rodada, o Bragantino busca se isolar na ponta neste sábado, quando enfrenta o Oeste, às 11 horas, no Novelli Júnior, em Itu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de ter perdido para o Paraná, por 2 a 1, em Curitiba, na última rodada, o Bragantino não deve ter mudanças nos 11 titulares. O técnico Antônio Carlos Zago tem todos os jogadores à disposição para o duelo paulista.

O técnico Antônio Carlos Zago disse que não deve mexer no time do Bragantino
O técnico Antônio Carlos Zago disse que não deve mexer no time do Bragantino
"Temos que colocar em campo sempre os melhores jogadores. Não gosto muito de mexer na equipe, principalmente quando ela perde. Quando uma equipe vem de derrota, aí que você tem que dar ainda mais confiança para quem atuou", comentou o treinador.

Assim, um provável Bragantino é: Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Claudinho, Wesley e Thiago Ribeiro.

Existe até mesmo a possibilidade do Bragantino perder a liderança, mas ela é bem remota. O time precisaria ser derrotado em Itu e Botafogo-SP ou Londrina vencerem seus jogos, além de tirar a diferença do saldo de gols.