Paulistão: Diretoria do Bragantino coloca ônibus à disposição da torcida

Massa Bruta enfrenta o Corinthians, domingo, às 11h, no estádio do Pacaembu, pela partida de ida das quartas de final

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) - Em meio à toda polêmica envolvendo a escolha do Pacaembu como palco do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1, o Bragantino confirmou uma importante novidade para os torcedores que queiram acompanhar o Massa Bruta contra o Corinthians: colocará ônibus à disposição de quem vai para a Capital.

Para ir para São Paulo em um desses veículos, basta o torcedor bragantino comprar um dos 3.500 ingressos a que o time interiorano tem direito. Cada entrada para a partida custa R$ 40,00. O presidente do time do interior Marco Antonio Nassif Abi Chedid, o Marquinho, justificou a escolha pelo Pacaembu.

Paulistão: Diretoria do Bragantino coloca ônibus à disposição de torcedores que vão ao Pacaembu (Foto: Divulgação / CBF)
Paulistão: Diretoria do Bragantino coloca ônibus à disposição de torcedores que vão ao Pacaembu (Foto: Divulgação / CBF)
"É questão financeira. Time do interior precisa buscar recurso para sobreviver. O dirigente tem que ser frio nessa hora, dar condição para a sua torcida ir ao estádio e garantir a questão financeira. Temos um campeonato inteiro pela frente e precisamos ter uma estabilidade financeira, porque não adianta jogar em casa e depois ficar devendo para os jogadores", disse.

O Massa Bruta enfrenta o Timão, domingo, às 11h, no estádio do Pacaembu, pela partida de ida das quartas de final. A volta também acontece na cidade de São Paulo, mas na Arena Corinthians, na quarta-feira, dia 21, às 21h45.

 
 
" />