EXCLUSIVO! Bragantino contrata Wagner Lopes, que dirigiu o Goiás no Brasileirão

O treinador acertou com o clube na noite da última quarta-feira. Nesta quinta ele já se apresenta no Nabizão

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) – O Bragantino não demorou a definir o substituto do técnico Osmar Loss para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite da última quarta-feira a diretoria acertou com Wagner Lopes (foto abaixo), que neste ano dirigiu o Goiás no Campeonato Brasileiro. A informação é EXCLUSIVA do Portal FI.

Wagner esteve reunido com o presidente Marco Cheddid e acertou os detalhes do contrato, que a principio tem duração até o final do ano. O acerto também é benéfico ao treinador, que reside em Atibaia, cidade próxima a Bragança Paulista. Sua apresentação ainda não tem data confirmada.

Wagner Lopes deixou boa impressão na sua chegada ao Bragantino. Foto: bragantino.net
Wagner Lopes deixou boa impressão na sua chegada ao Bragantino. Foto: bragantino.net
“Me sinto um privilegiado em dirigir um clube de tradição como o Bragantino. Conheõ as pessoas que estão aqui. Temos tudo para fazer um grande trabalho. Nosso primeiro objetivo é voltar a vencer. Depois vamos pensar em acesso. Um passo de cada vez”, comentou o treinador ao Futebol Interior.

O treinador era um sonho antigo da diretoria, que já estudou sua contratação em outras ocasiões. Wagner Lopes fez bons trabalhos por onde passou. Foi assim no São Bernardo, Botafogo de Ribeirão Preto, Criciúma, Atlético-GO e Goiás. Ele, aos 46 anos, começou como treinador no Paulista de Jundiaí. À tarde ele já vestiu seu agasalho de trabalho e foi montar o time dentro de campo.

O Bragantino é o 13.º colocado da Série B, com 13 pontos ganhos. O próximo jogo do time está marcado para esta sexta-feira, quando recebe o Bragantino, às 21h50, em Bragança Paulista.

À tarde, Wagner Lopes já deu primeiro treinamento no Bragantino, nas vésperas de pegar o líder Botafogo. Foto: bragantino.net
À tarde, Wagner Lopes já deu primeiro treinamento no Bragantino, nas vésperas de pegar o líder Botafogo. Foto: bragantino.net

 
 
" />