Clube rebaixado no Brasileirão negocia com ex-zagueiro da Ponte Preta

Focando em formar um time mais forte na próxima temporada, o Botafogo tem interesse na contratação de Gilvan, do Atlético Goianiense

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - Focando em formar um time mais forte para a próxima temporada, o Botafogo está em busca da contratação do zagueiro Gilvan, que atualmente defende as cores do Atlético Goianiense.

O defensor, que passou pela Ponte Preta em 2014, tem grandes chances de atuar pelo Glorioso no ano de 2021.

Gilvan, zagueiro do Atlético Goianiense. Foto: Heber Gomes/ACG
Gilvan, zagueiro do Atlético Goianiense. Foto: Heber Gomes/ACG

PARECE TUDO CERTO!

Além do interesse do time carioca, o Dragão não parece tão interessado em manter o zagueiro Gilvan, que tem vínculo com o clube até março deste ano. Apesar de ter feito uma proposta antiga para manter o jogador, a diretoria rubro-negra parece focar em mudanças para a próxima temporada e não renovará com o defensor.

PREENCHENDO O BURACO

Como em um teste de previsão, o Glorioso negocia a chegada do zagueiro Gilvan, de 31 anos, para tornar o seu setor defensivo mais experiente. Além disso, o clube carioca tem muitas chances de perder o zagueiro Kanu, que já recebeu propostas do Brasil e do exterior e dificilmente ficará no Fogão para a próxima temporada.

SANTOS 1 X 0 CORINTHIANS - CONFIRA O GOL!

NO DRAGÃO E NA MACACA

Pelo Atlético Goianiense, na atual temporada, Gilvan fez 38 partidas, sendo 20 no Brasileirão e, entre elas, 13 como titular. Já na Ponte Preta, que defendeu em 2014, o zagueiro disputou 27 jogos pelo time de Campinas.