Ex-Inter e Ceará desmente boato sobre comandar Botafogo

Argel Fucks, em contato com o Portal Futebol Interior, negou ter recebido contato do Fogão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - Nas últimas horas, rolou um boato nas redes sociais de que um dos nomes cotados para assumir o Botafogo e dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Bruno Lazaroni seria o do técnico Argel Fucks, ex-CSA, Ceará e Internacional. Em contato com o Portal Futebol Interior, o comandando negou ter recebido qualquer tipo de contato do clube carioca.

"Não é verdade (sobre ter recebido contato do Botafogo). Não vou assumir nenhum clube nesta temporada, apenas no próximo ano", garantiu Argel.

Argel Fucks negou assumir o Botafogo. Foto: Ailton Cruz
Argel Fucks negou assumir o Botafogo. Foto: Ailton Cruz

Argel Fucks, 46 anos, está sem clube desde que deixou o CSA. O treinador já comandou equipes como Ceará, Coritiba, Criciúma, Goiás, Vitória, Figueirense, Internacional, Portuguesa, Avaí, Guarani, dentre muitos outros.

ALEXANDRE GALLO ERA FAVORITO!
Nos bastidores do Botafogo, o favorito era Alexandre Gallo. Recém-campeão paulista da Série A2 do Paulista com o São Caetano, o treinador viajou para o Rio de Janeiro para negociar pessoalmente com dirigentes da equipe carioca. O clube estava otimista com o acerto, que acabou não acontecendo.

Nesta quarta-feira, após admitir que o clube está falido, Montenegro deixou claro que um nome descartado é de Vanderlei Luxemburgo. Ele revelou que é o grande desejo da torcida, no entanto, o clube não tem condições de bancar tal treinador.

GUTO FALA EM GRANDE JOGO COM SANTOS NA VILA BELMIRO