​Paulista A3: Marcelo Machado pode ter sua terceira passagem pelo Batatais

Pelo clube, gerente de futebol fez boa campanha na série A2 do Paulista de 2016 e 2017

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 27 (AFI) - É momento de planejamento para as competições estaduais de 2019, e após o rebaixamento para a série A3 do Campeonato Paulista neste ano, o Batatais negocia o retorno do gerente de futebol Marcelo Machado para a competição que tem início em vinte de janeiro, diante do Rio Preto, fora de casa.

Em busca de estabilidade e o retorno para a série A2, Marcelo confirma interesse pelo retorno.

“Tenho um carinho imenso pelo Fantasma e será um prazer poder voltar e contribuir com a organização da equipe para o ano que vem. Se acertarmos e iniciarmos a preparação o quanto antes, mais chances temos de fazer um bom trabalho”, afirma.

Com passagens pelo Batatais em 2016 e 2017, o gerente valoriza campanha realizada e destaca “trabalho em equipe” como seu principal atributo.

“Em 2016 finalizamos a competição em quarto lugar, no ano seguinte em quinto, claro que poderia ter ido mais longe, mas não posso deixar de valorizar a boa campanha nestes dois anos, e eu voltando, com toda certeza o empenho e dedicação serão os mesmos, e a união da equipe continuará sendo minha política de trabalho”, finaliza Marcelo.

 
 
" />