Paulista A3: Barretos contrata atacante ex-Francana e goleiro campeão pela Portuguesa

São eles: o goleiro Tom e o atacante Robinho, que são aguardados no próximo dia 18 para o começo da pré temporada de 2020

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 10 (AFI) - Após tentar de todas as maneiras o acesso à Série A2 de 2020 por conta da parceria entre Red Bull e Bragantino, o Barretos voltou as suas atenções para a montagem do elenco para o Paulista A3. Tanto que neste final de semana, o Tourão confirmou a chegada dos dois primeiros reforços. São eles: o goleiro Tom e o atacante Robinho.

Tom foi confirmado como reforço no sábado (09). O goleiro de 28 anos é bastante experiente no futebol brasileiro e soma passagens por Portuguesa, ASA-AL, Rio Verde-GO, Grêmio Anápolis e Central, seu último clube onde atuou em 2019. Na temporada passada, ele teve uma rápida passagem na Série B do Campeonato Português.

Robinho foi um dos reforços oficializados pelo Barretos
Robinho foi um dos reforços oficializados pelo Barretos
Com o título do Paulista A2 pela Portuguesa em 2013 e melhor goleiro da seleção do Campeonato Goiano no ano seguinte, o arqueiro chega com moral com o gerente de futebol do Tourão, o Luizão. “É um goleiro de excelente nível e vai nos ajudar muito”, disse Luisão.

Já no domingo (10), o Tourão oficializou a chegada do atacante Robinho. Namoro antigo do Barretos nas últimas duas temporadas, o jogador disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão pela Francana e facilitou o acerto. “Agora está tudo certo, jogou pela Francana neste ano e está mais fácil a sua inscrição” , afirmou Luisão.

REAPRESENTAÇÃO PARA 2020
Os dois jogadores são aguardados no dia 18 de novembro, próxima segunda-feira, para dar inicio à pré temporada ao lado do restante do elenco. O Paulista A3 está previsto para começar na segunda quinzena.