Com Avaí classificado, Claudinei já pensa na semi: "Precisamos trazer a vantagem"

Avaí ainda não perdeu como mandante na temporada: são seis vitórias e dois empates

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 29 (AFI) - O Avaí não teve problemas para passar pelo Próspera, mas o próximo desafio no Campeonato Catarinense pode ser mais complicado. Sem falar que o Brusque é que terá a vantagem de decidir em casa. Até mesmo por isso, o técnico Claudinei Oliveira conta com um bom jogo na Ressacada.

"A gente vai procurar curtir a vitória e descansar a cabeça para focar no Brusque. É uma equipe que tem um trabalho de longo prazo, um treinador com um conceito enraizado, além de jogadores entrosados. Sabemos que será difícil e precisamos trazer a vantagem para o nosso lado", disse o treinador.

Claudinei quer recuperar a vantagem para o Avaí. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
Claudinei quer recuperar a vantagem para o Avaí. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
INVICTO!

O duelo de ida será neste domingo, às 16 horas, em Florianópolis. O Avaí ainda não perdeu como mandante na temporada. São seis vitórias e dois empates. Sem falar que, no geral, o clube catarinense ostenta 11 partidas de invencibilidade: oito vitórias, sendo cinco seguidas, e três empates.

A volta acontecerá na semana seguinte no Augusto Bauer, em Brusque. Na primeira fase, o Avaí, como visitante, foi derrotado pelo rival por 2 a 0. Essa, por sinal, foi a última derrota do Avaí, em 21 de março.