Série B: Avaí se reapresenta com novidades para enfrentar o Boa Esporte

O zagueiro Marquinhos e o atacante Maurinho voltaram a treinar com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - O elenco do Avaí se reapresentou na tarde de segunda-feira. Os atletas titulares na última partida realizaram trabalhos na academia e de prevenção a lesões, enquanto os demais jogadores foram ao CFA para trabalhos técnicos. As novidades nos trabalhos com o grupo, foram o atacante Maurinho e o zagueiro Marquinhos Silva. O primeiro retorna às atividades com o grupo, após um longo período de recuperação no Departamento Médico, já o defensor terminou o trabalho de readaptação e está integrado ao time.

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0, em cima do Coritiba, o lateral-esquerdo Capa, comemora a boa fase da equipe na competição.

“É muito bom e o torcedor pode aproveitar este momento no G4. Nos temos mais tranquilidade e confiança para trabalhar. Porém também podemos passar o campeonato inteiro fora, se na última rodada nós terminarmos entre os quatro primeiros. É isso que nos interessa. (risos)”, afirmou o atleta.

O próximo compromisso do Leão nesta Série B, será na sexta-feira, quando o Avaí defronta o Boa Esporte, às 20h30, no estádio municipal de Varginha-MG.

 
 
" />