LUTO! Pai de Marco Ruben, atacante do Athletico-PR, morre na Argentina

Alejandro Ruben lutava contra o um câncer na garganta e não resistiu

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 04 (AFI) - O atacante Marco Ruben, do Athletico-PR, perdeu o pai nesta sexta-feira. Alejandro Ruben tratava um câncer na garganta,mas não resistiu e morreu. Marco estava na Argentina desde o início da semana, liberado pelo Athletico, para acompanhar o pai.

O jogador athleticano passou os últimos meses se dividindo entre os jogos e a preocupação sobre a situação de Alejandro, que foi submetido a uma cirurgia ainda no mês passado.

Foto: Miguel Locatelli / Athletico Paranaense
Foto: Miguel Locatelli / Athletico Paranaense
Na volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Gêmio, quando Marco Ruben marcou um dos gols da classificação, o técnico Tiago Nunes já havia comentado sobre a situação.“O pai dele fez uma cirurgia hoje na Argentina. Ele conseguiu superar, se doou e fez o gol que levou para os pênaltis”, disse o treinador na ocasião.

O Athletico usou as redes sociais para lamentar a perda: “Recebemos com tristeza hoje a notícia do falecimento de Alejandro Marcelo Ruben, pai do Marco Ruben. Desejamos forças neste momento a todos os amigos e familiares, em especial ao nosso atacante”, comunicou o clube.