Desta vez sem problemas, Atlético-PR consegue desembarcar em Chapecó

Em voo fretado, que durou aproximadamente uma hora, o Rubro-Negro desembarcou por volta das 14h30

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 13 (AFI) - O Atlético Paranaense já está em Santa Catarina para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira enfrenta a Chapecoense, às 20 horas, na Arena Condá, em jogo adiado da 20ª rodada. A partida estava marcada para o dia 22 de agosto, mas precisou ser reagendada porque o aeroporto de Chapecó estava fechado devido ao mal tempo, impossibilitando a chegada do clube paranaense.

Mas desta vez deu tudo certo. Antes de embarcar para a cidade catarinense, o elenco atleticano realizou o último treinamento para a partida, ainda em Curitiba. Após a atividade, a delegação rubro-negra almoçou no CAT Alfredo Gottardi e seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Desta vez sem problemas, Atlético-PR consegue desembarcar em Chapecó (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Desta vez sem problemas, Atlético-PR consegue desembarcar em Chapecó (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Em voo fretado, que durou aproximadamente uma hora, o Rubro-Negro desembarcou em Chapecó (SC) por volta das 14h30. Nesta quinta-feira a preleção será às 18 horas. A saída para a Arena Condá acontecerá na sequência. O retorno a Curitiba será na sexta-feira já de olho na rodada do final de semana.

Para esta partida, o técnico interino Tiago Nunes não terá o lateral-direito Jonathan e os meias Lucho González e Nikão, suspensos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Wellington ficam à disposição. Com 27 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro.

 
 
" />