Com covid-19, mãe de Cuca piora e técnico adia apresentação no Atlético-MG

O treinador está dedicando o seu tempo na melhora de sua mãe, internada há 20 dias com a doença

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - A apresentação do técnico Cuca, que aconteceria na próxima terça-feira, acabou sendo adiada. A mãe do treinador, dona Nilde Stival, vem tendo complicações causadas pela covid-19. Com 80 anos, está internada em estado grave.

Nilde Stival está internada há 20 dias e vinha melhorando da doença, que voltou a apresentar complicações nos últimos dias. Cuca, ao lado do irmão Cuquinha, está priorizando a saúde de sua mãe, antes de se apresentar ao Atlético Mineiro.

Cuca ao lado da sua mãe
Cuca ao lado da sua mãe
A reportagem dedica força a dona Nilde e que ela possa vencer a batalha contra uma doença, que já vitimou milhares de brasileiros e praticamente não é levada a sério pelo presidente da República.

Confira a nota oficial do Atlético:

O Clube Atlético Mineiro informa que a apresentação do técnico Cuca, inicialmente prevista para amanhã, 09 de março, foi adiada para data ainda não definida, em razão do agravamento do quadro de saúde da mãe do treinador, Nilde Stival, acometida por Covid-19.
O preparador físico Cristiano Nunes e o auxiliar Eudes Pedro já se apresentaram ao Clube e iniciaram hoje suas atividades.
O Clube Atlético Mineiro se coloca ao lado do treinador e do seu irmão Avlamir Stival (Cuquinha), auxiliar técnico, nas orações e na fé, torcendo para o pleno restabelecimento de dona Nilde