Série B: Elenco do Atlético-GO comemora distância entre os jogos

O Dragão enfrentou o Paysandu na última terça-feira e só volta a campo neste sábado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - O Atlético-GO finalmente está tendo um tempo maior de preparação entre um jogo e outro. Depois de vencer o Paysandu, por 1 a 0, na última terça-feira, o Dragão só volta a campo no sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

E o elenco rubronegro comemorou a distância entre um jogo e outro. Além do técnico Claudio Tencati ter um tempo para corrigir os erros do time, os jogadores também poderão recuperar a parte física depois de uma sequência desgastante.

O Atlético-GO espera aproveitar o período entre um jogo e outro para recuperar os jogadores (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O Atlético-GO espera aproveitar o período entre um jogo e outro para recuperar os jogadores (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
"(O tempo) É muito bom porque a gente pode corrigir alguns detalhes. Esse tempo é muito importante para que a gente volte 100% até por conta dos jogos em sequência. A gente sente um cansaço muito grande. São viagens, concentrações e, embora o clube nos forneça uma estrutura, sentimos bastante cansaço", afirmou o lateral-esquerdo Bruno Santos.

A expectativa é que Tencati tenha todos os jogadores à disposição para o confronto contra o Criciúma. O zagueiro Lucas Rocha se recuperou depois de sofrer uma pancada na cabeça contra o Paysandu e atacante Renato Kayzer retorna após cumprir suspensão automática.

Com 30 pontos, o Atlético-GO terminou o turno dentro do G4, na quarta colocação.

 
 
" />