Série C: Volante ex-Linense encaminha acerto com o Atlético-AC

Kássio defendeu o clube acreano na temporada passada e disputa a terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 06 (AFI) - O Atlético Acreano deve anunciar em breve a contratação do volante Kássio, que foi rebaixado com o Linense na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Os dois lados já fecharam um acordo e o atleta deve chegar a Rio Branco nos próximo dias para assinar contrato.

Aos 30 anos, Kássio chegará para sua segunda passagem pelo Galo Carijó. A primeira foi no ano passado, quando fez 21 partidas e marcou um gol. Ele também tem passagens por Formosa, Patrocinense, Rio Branco-AC, Atlético H.Aichinger e Galvez.

Ainda sem vencer na Série C, o Atlético é o lanterna do Grupo, com apenas três pontos somados. O próximo compromisso em busca da primeira vitória está marcado para as 19 horas deste sábado, no Florestão, contra o Paysandu, que também não vive um bom momento, em jejum de quatro jogos sem vitória.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
PREPARAÇÃO
O técnico Álvaro Miguéis deve fazer mudanças na equipe. Com uma lesão no tornozelo, o volante Tragodara deve ficar de fora. O também volante Joel levou uma pancada no joelho e é dúvida. As opções para a posição são Marquinhos, Marcílio e Weverton.

A boa notícia foi o retorno do zagueiro Gabriel, liberado pelo departamento médico, aos treinos. Não se sabe, no entanto, se ele será relacionado. Já o meia-atacante Doka Madureira segue sem participar dos treinos, após pedir liberação para tratar de assuntos pessoais, mas ainda está nos planos do clube.

O Galo deve ir a campo com Ruan; Matheus, João Marcus, Diego e Igor; Joel (Marcílio), Tragodara (Marquinhos) e Polaco; Felipe, Falque e Bruno.