Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: Técnico do América faz alterações para encarar Brasilis

"Vamos buscar pelo menos o empate e decidir a nossa sorte na volta. Vamos tentar a vitória", disse Tupãzinho

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - Para o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub 20 - 2ª Divisão, o técnico Tupãzinho fará duas mudanças no América. A equipe de São José do Rio Perto encara o Brasilis, sábado, às 15h, em Águas de Lindóia, no CT Brasilis. Contundido, o meia Juninho dá lugar para Danilo Costa, enquanto o atacante Matheus Izidoro sai para a entrada de Pedro.

Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: Técnico do América, Tupãzinho faz alterações para encarar Brasilis (Foto: Muller Merlotto Silva)
Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: Técnico do América, Tupãzinho faz alterações para encarar Brasilis (Foto: Muller Merlotto Silva)

"Vamos buscar pelo menos o empate e decidir a nossa sorte na volta. Vamos tentar a vitória, mas sabemos que temos um grande adversário pela frente. Tivemos uma semana bastante proveitosa, conversei bastante com os atletas sobre a importância da partida, é jogo de mata-mata. Qualquer vacilo pode custar um trabalho que vem sendo feito com muito empenho", fdisse o treinador.

O comandante americano deve iniciar o jogo com: Marcus Vinícius, Gabriel, Leonardo, Matheus Vinícius e Raphael; Kevin, Danilo Costa, Raul e Pedro; Barracão e Dudu.

Para conduzir o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Douglas Marques das Flores. Ele será auxiliado por Leandro Alves de Souza e William Trufelli Malaquias.

 
 
" />