Brasileiro Feminino: Com direito a gol contra nos acréscimos, Rio Preto empata

O time paulista visitou e ficou no empate com o Foz do Iguaçu-PR, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Pedro Basso

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, as meninas do Rio Preto conquistaram um bom resultado na noite dessa quinta-feira para seguirem no G4 do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Em partida válida pela 10ª rodada da competição nacional, o time paulista visitou e ficou no empate com o Foz do Iguaçu-PR, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Pedro Basso.

Bruna Amarante, aos trinta e sete minutos do segundo tempo fez para o time paranaense. No entanto, a mesma Bruna, aos quarenta e seis minutos na tentativa de cortar a trajetória da bola fez contra dando os números finais.

Com direito a gol contra nos acréscimos, Rio Preto empata com o Foz do Iguaçu (Foto: Christian Rizzi)
Com direito a gol contra nos acréscimos, Rio Preto empata com o Foz do Iguaçu (Foto: Christian Rizzi)
Apitou a partida a paranaense Edna Alves Batista, que é do quadro da FIFA, no qual expulsou aos trinta e nove minutos do segundo tempo a atleta Aulina, que já tinha o cartão amarelo. Com o empate, o time rio-pretense é o terceiro colocado do Grupo 2, com dezesseis pontos, enquanto o time do interior do Paraná, aparece na quinta colocação com onze.

ESCALAÇÕES E ANÁLISE DO COMANDANTE
O técnico Chicão Reguera, mandou a campo a seguinte formação do Jacaré: Zany; Fafá, Dí, Siméia e Dí Menor (Jéssica Fernanda); Jéssica, Suzana e Mariana; Carol Nogueira, Lelê e Maria.

Por outro lado, o treinador Ivan Alves, utilizou esse time: Jéssica; Índia, Bruna Amarante, Carol Carioca e Bruna Pimenta; Katielle, Pamela, Thaynara e Cássia; Amanda(Gabriela) e Júlia(Kamila).

"Fomos bastante prejudicado pela baixa temperatura que fez até porque em Rio Preto estamos acostumado a jogar com temperatura muita alta. O importante que conseguimos um bom resultado e, no último lance da partida", disse o treinador rio-pretense.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela décima primeira rodada o Rio Preto, volta a campo na próxima quarta-feira, ás 15 horas, em Campinas, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta, que é a quarta colocada com um ponto a menos na tabela. O duelo promete muita emoção.

 
 
" />