​Na Rússia, atacante brasileiro comemora gol e mira acesso para Premier League

O atacante, que marcou o segundo gol da sua equipe, falou sobre a expectativa para as rodadas finais da competição

por Samuel Charles

Campinas, SP, 08 (AFI) - Na última quarta-feira, o Baltika Kaliningrado, da Rússia, equipe do brasileiro Allef Andrade, conseguiu um importante resultado na busca por uma vaga na Premier League Russa, da próxima temporada. O time de Allef venceu o Chertanovo, fora de casa, por 2 a 1.

Foto: Divulgação / Baltika
Foto: Divulgação / Baltika
O atacante, que marcou o segundo gol da sua equipe, falou sobre a expectativa para as rodadas finais da competição.

“Acredito que vai ser uma briga boa, uma briga até o final da competição. Porque nós temos chances e estamos bem colocados na tabela. Vamos seguir lutando, jogo a jogo, sempre tratando como uma decisão. Porque queremos colocar o Baltika na Premier League da próxima temporada”, disse.

Allef teve um bom início de temporada. Porém, o atacante sofreu uma lesão no joelho e ficou afastado da equipe durante nove jogos. Allef marcou gol nos últimos dois jogos do Baltika. O brasileiro detalhou a temporada e afirma

“Tive um bom início de temporada, marcando gols e ajudando a equipe. Mas, tive uma lesão no joelho e tive que parar por um período. Voltei, senti um pouco de falta de ritmo de jogo, o que é normal. Agora estou voltando à forma física ideal e ganhando confiança. Espero poder continuar ajudando os meus companheiros dentro de campo e buscar o nosso objetivo”, concluiu.