Série B: Guarani treina no CT do Inter e Vadão mantém mistério na escalação

Bugre foi recebido pelo Colorado, bem como pelo treinador Guto Ferreira, amigo de Oswaldo Alvarez

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – Nesta quinta-feira, já em Porto Alegre, a 260 quilômetros de Pelotas (RS), o Guarani fez o seu último trabalho antes de enfrentar o Brasil-RS, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Bento de Freitas. Oswaldo Alvarez conversou com seus jogadores e tirou dúvidas no CT do Internacional, onde o elenco foi muito bem recebido. O técnico, porém, mantém o mistério sobre a escalação.

Guarani treinou no CT do Internacional
Guarani treinou no CT do Internacional

Com os desfalques do zagueiro Genílson e do volante Evandro, suspensos, além do meia Bruno Nazário, que se recupera de um corte no rosto, o treinador deve fazer improvisos.

Como Lenon é o favorito para substituir Evandro como volante, Kevin ganhará uma nova oportunidade na direita. Já no lugar de Bruno Nazário, Luiz Fernando será a opção.

Na defesa está a principal dúvida. Vadão relacionou Ewerton Páscoa, mas vai esperar até o momento limite para saber se o jogador tem condições de atuar após se recuperar de lesão. Caso o mesmo seja vetado, o jovem Léo Rigo será o companheiro de Diego Jussani.