SÉRIE B: Sport de olho na liderança da Série B; Chapecoense busca encerrar série negativa

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

SPORT 1

Recife, PE, 08 (AFI) – O Sport entra em campo neste domingo com a intenção de assumir a liderança da Série B. O time pernambucano encara o Mirassol pela 16ª rodada, que terá também a Chapecoense lutando para encerrar a série negativa frente ao CRB.

Com 31 pontos, o Sport defende ainda uma invencibilidade de sete jogos e conta com o apoio dos seus torcedores para superar um Mirassol que ainda tenta se firmar na luta pelo G-4.

O Mirassol tem 25 pontos e vem de derrota para o Ituano por 1 a 0, em pleno José Maria de Campos Maia. Na última rodada, o Sport venceu o Ceará por 2 a 0.

SPORT 1
Sport tenta assumir a liderança da Série B

TEM MAIS

Já Chapecoense e CRB se enfrentam na Arena Condá. Com 12 pontos, o time catarinense aparece na zona de rebaixamento e já não vence há nove partidas, por isso a vitória é fundamental neste domingo.

O CRB, por sua vez, tem 21 pontos e tenta se aproximar do G-4. O time alagoano vem de vitória sobre o Londrina por 2 a 1. A Chapecoense perdeu para o Tombense por 4 a 2.

PÓS-JOGO
GUA
Guarani
2 1
LON
Londrina-PR
PÓS-JOGO
ITU
Ituano
1 1
JUV
Juventude-RS
PÓS-JOGO
TOM
Tombense-MG
0 1
SAM
Sampaio Corrêa-MA
PÓS-JOGO
ABC
ABC-RN
0 1
CRI
Criciúma-SC
PÓS-JOGO
CHA
Chapecoense-SC
2 1
CRB
CRB-AL
PÓS-JOGO
CEA
Ceará-CE
3 0
BOT
Botafogo
PÓS-JOGO
NOV
Novorizontino
2 2
ACG
Atlético-GO
PÓS-JOGO
AVA
Avaí-SC
0 1
PON
Ponte Preta
PÓS-JOGO
VIL
Vila Nova-GO
1 0
VIT
Vitória-BA

Confira também: