Tombense-MG Sampaio Corrêa
Tombense-MG 0 x 1 Sampaio Corrêa-MA - Ytalo garante vitória Tricolor fora de casa

Ytalo balançou as redes aos 21 minutos do segundo tempo para garantir a vitória do Mais Querido em Minas Gerais

sampaio
O Sampaio venceu o Tombense fora de casa neste sábado (08) (Foto: Victor Sousa - TOM)

Muriaé, MG, 08 (AFI) – Em uma partida bastante disputada, Tombense e Sampaio Corrêa protagonizaram um duelo intenso pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), teve como resultado final a vitória do Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa ocupa a 15ª colocação, somando agora 19 pontos. O Tombense, por sua vez, segue na 16ª posição, com 12 pontos.

A PARTIDA

No primeiro tempo, ambas as equipes criaram oportunidades de gol. Aos 14 minutos, o Tombense teve uma boa chance com Marcelinho, que finalizou rasteiro, mas Luiz Daniel fez uma excelente defesa. Pouco depois, aos 22 minutos, o Sampaio Corrêa quase abriu o placar com Pimentinha, que chutou colocado, porém a bola passou por cima do travessão.

Na sequência, Luiz Daniel voltou a se destacar ao fazer uma defesa importante em finalização de Matheus Frizzo. No rebote, Keké quase marcou, mas a zaga conseguiu salvar em cima da linha. A arbitragem, porém, invalidou o lance, alegando posição irregular de Keké.

Aos 37 minutos, Wesley tentou uma bicicleta na área e finalizou bem, mas Luiz Daniel fez mais uma boa defesa para o Sampaio Corrêa. No acréscimo do primeiro tempo, o Tombense teve outra oportunidade desperdiçada. Egídio cruzou na área em busca de um companheiro, mas Keké recebeu a sobra e finalizou para fora.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Matheus Frizzo cruzou na área e a bola sobrou para Keké, que ficou livre para finalizar, mas acabou furando o chute. O Sampaio Corrêa respondeu com Alyson, que invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou forte, mas parou no bloqueio de Felipe Garcia.

O gol da vitória do Sampaio Corrêa saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Marcinho acionou Vinícius Alves, que cruzou imediatamente na área. A bola chegou rasteira para Ytalo, que tocou na saída de Felipe Garcia e balançou as redes.

PRÓXIMA RODADA

Os próximos desafios das equipes serão contra a Ponte Preta e o Ituano. O Tombense enfrentará a Ponte Preta no próximo sábado (15), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, enquanto o Sampaio Corrêa receberá o Ituano na sexta-feira (14), às 21h30, no Castelão de São Luís, capital maranhense.

FICHA TÉCNICA

Tombense-MG
Tombense-MG
0 1
Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
16ª rodada
Fase Data:
08/07/2023
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Rodrigo Batista Raposo (DF)
Fase Assistentes:
Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva (DF)
Fase VAR:
Adriano de Assis Miranda (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Tombense: Keké, Egídio
Sampaio Corrêa: Ferreira, Alyson
Fase GOLS:
Sampaio Corrêa: Ytalo, 21′ 2T
Fase Estádio:
Soares de Azevedo
Fase Local:
Muriaé (MG)

Confira também: