Paulista A2: Votuporanguense se prepara para jogo-treino com o Cascavel

O Futebol Clube Cascavel está na elite do futebol paranaense e neste ano foi o nono colocado

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 04 (AFI) - O Votuporanguense enfrenta o Cascavel, do Paraná, no próximo domingo (08/01), às 16 horas, na Arena Plínio Marin. O amistoso tem como objetivo preparar a equipe alvinegra para o Campeonato Paulista da Série A2.

O Futebol Clube Cascavel está na elite do futebol paranaense e neste ano foi o nono colocado do estadual. Jogando contra os grandes do estado, na 5º rodada empatou com o Atlético - PR em 2x2 e na nona rodada ficou no 0x0 diante o Paraná Clube.

Essa é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam e a diretoria do Cav conta com a torcida para incentivar e apoiar o time. Desta vez, o clube irá cobrar ingresso no valor simbólico de R$ 10. Mulheres e crianças até 12 anos não pagam. Será liberado ao torcedor apenas a lateral da arquibancada

No dia 21, o adversário será o Mirassol, que vem se preparando para o Paulistão-Itaipava, também ás 16h. Fora de seus domínios, o CAV, encara no próximo dia 14, em Catanduva, no Sílvio Salles, o Catanduvense, integrante da Série A3.