Copa Paulista: Com objetivo atingido, Jardine quer rodagem aos garotos do São Paulo

Utilizando time Sub 20, André acredita que torneio seja ótima oportunidade aos atletas tricolores

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

São Paulo, SP, 23 - A classificação do São Paulo na Copa Paulista só veio na última rodada. O time precisou de todos os jogos, e até de vencer na sua última partida, para garantir a quarta colocação do Grupo 3 e avançar na competição. Apesar da campanha turbulenta, o treinador André Jardine exalta que o principal objetivo da equipe na competição, dar rodagem ao elenco Sub 20, foi alcançado.

O comandante comentou o que esperar em relação às escolhas da comissão técnica no desenrolar do torneio.

“A expectativa para a sequência da competição é muito boa. Vamos continuar utilizando a Copa Paulista para dar experiência e rodagem para os jogadores. Em alguns jogos, vamos com os titulares, em outros com o reserva”, disse Jardine.

Com objetivo atingido, Jardine quer mais rodagem aos garotos do São Paulo
Com objetivo atingido, Jardine quer mais rodagem aos garotos do São Paulo
Além da Copa Paulista, o time do Morumbi ainda está disputando o Paulistão sub-20 e, na próxima quarta-feira (28), começa a defender o título da Copa do Brasil da categoria. André Jardine contou como pretende utilizar as peças que tem a disposição durante as competições.

“Vamos começar a disputar três competições ao mesmo tempo, então em certos momentos teremos que priorizar outros campeonatos. Por isso, em alguns momentos, podemos optar por colocar um time reserva, até só porque é reserva não quer dizer que é menos qualificado, pelo contrário, aqui no São Paulo contamos com um grande elenco de jogadores”, analisou o treinador.

Estreia na segunda fase
Mesmo priorizando as outras competições, o São Paulo vai com força máxima na primeira partida da segunda etapa da Copa Paulista. O adversário da vez provavelmente seja o principal motivo dessa escolha, já que o São Caetano é dono da melhor campanha até então.

Os dois times vão a campo nesse domingo (25), às 10h, no Morumbi. André Jardine falou sobre a expectativa para o confronto.

“Esperamos encontrar uma equipe muito qualificada e, já na estreia, participarmos de um dos melhores jogos dessa fase. Queremos estrear bem e por isso, para essa partida contra o São Caetano, vamos com a equipe principal”, finalizou o treinador.