Paulista Sub 15: Portuguesa Santista de Elder Campos vence e segue líder no Grupo 19

Briosa fez 3 a 0 na Lusa em Ulrico Mursa, com o resultado o time mantém a ponta compartilhada com o Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 17 (AFI) - A Portuguesa Santista segue fazendo excelente campanha no Campeonato Paulista Sub-15. Jogando na manhã deste sábado, no Estádio Ulrico Mursa, a equipe comandada pelo técnico Elder Campos bateu a Portuguesa pelo placar de 3 a 0. Hugo, no primeiro tempo, Lucas Romão e Cassiano, na etapa final, marcaram os gols da Briosa.

Com o resultado, o time rubro-verde lidera o grupo 19 da terceira fase da competição com seis pontos em dois jogos, ao lado do Palmeiras, que também neste sábado goleou o São Caetano por 5 a 0, na Capital.

Elder Campos com, Hugo, Lucas e Cassiano, autores dos gols da Portuguesa Santista
Elder Campos com, Hugo, Lucas e Cassiano, autores dos gols da Portuguesa Santista
“A Lusa foi um adversário complicado e valorizou nossa vitória. Após o primeiro gol, nossos atletas ganharam mais confiança e conseguimos controlar o jogo no segundo tempo. O resultado foi muito importante e todo o grupo está de parabéns por mais uma grande atuação”, declarou Elder Campos logo após o chamado Derby da Colônia.

PRÓXIMO JOGO
A Portuguesa Santista volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta exatamente o Palmeiras, em confronto que vale a liderança da chave. A partida será realizada às 9 horas da manhã, novamente em Ulrico Mursa.