Lusa sonda reservas de Inter e São Paulo para camisa 6

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) - Com a venda de Leonardo ao CSKA, da Rússia, a Portuguesa começa a procurar um novo camisa 6 para o ano que se inicia hoje. O time da capital paulista deve apostar em um jogador que está em baixa em um grande clube do Brasil.

Com este perfil, surgem dois nomes que podem fechar com a Lusa. Jadílson, que está na reserva do São Paulo e pouco jogou durante o segundo semestre de 2007, e Rubens Cardoso, que nunca caiu nas graças do técnico do Internacional, Abel Braga.

Ambos, segundo os respectivos treinadores, deverão ser mantidos no elenco que começa a pré-temporada nas próximas semanas, mas a Lusa quer a negociação para, praticamente, fechar o elenco para a disputa do Campeonato Paulista.

Perfis!
Aos 30 anos, Jadílson tem uma carreira de altos e baixos. O lateral teve sua melhor fase vestindo a camisa do Goiás, onde jogou entre as temporadas de 2004 e 2006. Chegado ao São Paulo, não conseguiu voltar a boa fase, e amargou a reserva de Júnior e Jorge Wagner durante todo o Brasileiro.

Rubens Cardoso já rodou por diversos clubes do Brasil, mas nunca se firmou em nenhum: Guarani, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Internacional são os principais. O lateral de 31 anos não goza da simpatia de Abel Braga e deve deixar o Beira-Rio se continuar jogando poucas vezes.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
  • Ailton Silva

    Técnico (Ex-Ferroviária)

Portuguesa-SP
Elenco ainda não definido
  • Técnico

    Ailton Silva