Paysandu deve anunciar lateral Ayrton, rebaixado com o Figueirense

O jogador tem 31 anos de chega para reencontrar o bom futebol, o que não acontece há algum tempo

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 07 (AFI) – O Paysandu quer, nos próximos dias, anunciar um jogador experiente para compor seu elenco durante a temporada, principalmente no segundo semestre, quando o time lutará pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, o clube negocia com o lateral-direito Ayrton (foto abaixo).

Aos 31 anos, o jogador não vive boa fase e quer reencontrar o bom futebol. Ayrton fez parte do elenco do Figueirense que acabou sendo rebaixado no último Brasileirão. Foi muito criticado pela torcida, inclusive por ter um salário considerado elevado. Não deixará saudades no Orlando Scarpelli.

Só que o lateral já viveu bons momentos. Foi pelo Coritiba, em 2012, que se destacou e acabou sendo contratado pelo Palmeiras. Não conseguiu desempenhar um bom papel na capital paulista e acabou emprestado ao Vitória. No ano passado, ainda vinculado ao Palmeiras, vestiu a camisa do Flamengo.

Se contratado, deverá sentar com o técnico Marcelo Chamusca e ouvir do treinador que espera do jogador uma liderança dentro do elenco. Resta saber se Ayrton cumprirá o papel como, certamente, um dos mais experientes do elenco bicolor: 31 anos de idade.